Como ter uma relação melhor com a balança?

Você realmente acredita no que a balança tem a dizer? Será que aquele pedacinho de metal, espalhado pelas farmácias do mundo inteiro, também muitas vezes encontrado dentro da sua própria casa, pode ser sincero mostrando apenas números pra você?

Você acha que é possível diferenciar uma pessoa da outra pela quantidade de dígitos que aparece ali? Ou que vale a pena mudar toda uma forma de se alimentar só pra ver aqueles números mudarem?

55.jpg

Por aqui, não acreditamos nisso. E você sabe bem.

Acreditar que o corpo pode ser modificado sem mudar nadinha na forma que você enxerga o corpo, a comida ou a rotina talvez seja, entre tantas outras coisas, um dos maiores erros que você pode cometer consigo mesmo.

A relação que criamos com a balança transformou a forma como nos enxergamos. Nunca está bom, nunca é o suficiente. Estamos em busca sempre de algo que não podemos atingir. A balança não é uma fita métrica.

Há possibilidades fora dos indicadores da balança!

O nosso corpo é só um pedacinho de quem somos. A nossa imagem é construída aos pouquinhos e é muito mais que números e medidas.

Não confundir o que estamos vendo com quem somos é a primeira forma de identificar mudanças verdadeiras em nós. E aqui, queremos mudar por dentro. Comida-amiga. Esse é o nosso lema. Quando nos transformamos por dentro, o nosso corpo se transforma por for.

Para cada transformação, sempre existe o primeiro passo. Vamos juntos?